1Quem somos

Desde 2003, o Centro Integrado de Oncologia (CION), surgiu com o objetivo de cuidar de vidas de uma forma acolhedora, oferecendo todas as condições ao paciente para que se sinta seguro, tranquilo e bem tratado, através da excelência nos serviços oferecidos e de um atendimento humanizado.Com a premissa de trazer uma abordagem interdisciplinar para o diagnóstico precoce e o desenvolvimento de um tratamento ideal para combater o câncer, o CION possui uma extensa estrutura para atender seus pacientes com excelência, sustentada pelo profundo conhecimento científico dos seus especialistas.

Missão

O CION tem como missão, promover o bem-estar físico e mental de seus pacientes de modo que integrem o humanismo e os avanços da ciência. Portanto, a cura de doenças depende também de atitudes mais humanas.

Corpo clínico

O CION reúne uma equipe de especialistas renomada nacionalmente, com o comprometimento de atender seus pacientes aplicando seu conhecimento científico, aliado às melhores práticas da medicina para combater o câncer. No corpo clinico, além de oncologistas clínico e pediátrico, atendem médicos de outras especialidades, como: hematologia, mastologia, ginecologia, cirurgia oncológica, ortopedia oncológica, neurocirurgia oncológica, cirurgia torácica, infectologia, cardiologia, oftalmologia, reumatologia, coloproctologia, cirurgia do aparelho digestivo e urologia.